domingo, 22 de julho de 2012

Extermínio de pit bulls o novo Holocausto???

Atualmente chocamo-nos com imagens e relatos do Holocausto praticado contra os nazistas pelos judeus.
É extremamente absurdo que pessoas sejam assassinadas por sua raça ou religião procede ?
Mas será que não estão tomando a mesma atitude em relação ao cão da raça pit bull , ao julgar toda uma raça como assassina e agressiva ?
Nos seus discursos patrióticos Hitler apontava os judeus como causadores do mal, da fome, inimigos da cultura e dizia que ao livrar-se de um judeu estaria a serviço de Deus. Passados mais de 70 anos desta época hoje vimos isso como um fato absurdo, mas naquela época milhões acreditaram nas idéias nazistas, e apoiaram as perseguições contra os judeus, não dando a eles sequer oportunidade de se defender.
E lhes digo, estão fazendo o mesmo com os pit bulls, com uma diferença crucial, os judeus ainda podiam tentar fugir e se esconder, os cães não, se pessoas que não concordam com isso, como eu, não nos pronunciarmos, pode ocorrer um verdadeiro genocídio da espécie como ocorreu anteriormente.


Não acredito nessa baboseira de raça agressiva e assassina, assim como diziam que os judeus eram uma raça propensa ao parasitismo durante o holocausto, será que as pessoas só se conscientizarão de tamanho absurdo depois que o estrago for feito ?
O cão é o reflexo do dono, ele agirá como foi tratado, se foi criado de maneira agressiva, ele será agressivo e assim segue. Se um cão ataca alguém, o culpado não é ele, e sim o dono que o criou de forma agressiva e foi negligente ao deixar o animal a solta.
Será que ocorrerá um massacre e só depois de 70 anos, irão se arrepender e dizer: "coitadinhos dos cães, foi um massacre terrível ". 
Arrependimentos não trazem de volta vidas sacrificadas pela intolerância, não se julga o caráter de alguém ou de um cão por sua raça ou religião.


Será que as pessoas terão que ver outro massacre com os pit bulls, milhões de vidas perdidas assim como a dessas pobres pessoas acima, só por terem uma raça ou religião diferente da convencional da época, para terem noção do absurdo que propõem.

Essa tragédia pode ser evitada, cabe a todos compartilharmos este texto e dizerem não a essa campanha horrenda e preconceituosa. Está em nossas mãos.
NÃO AO EXTERMÍNIO DOS PIT BULLS!!!


*Pessoal, me referi aos judeus como raça e religião devido aos dois termos serem aceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário