sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mulher engravida vendo filme pornô 3D

Eu sou cinéfila, todos já sabem disso, hoje iria assistir a estréia de Gulliver (amo o livro) em 3D, maaaasss, depois de ler essa notícia, vou pensar seriamente no assunto.

bebefilme3d Mulher engravida vendo filme pornô em 3D


Um casal branco americano teve um bebê negro (antes que os nerds da biologia venham me explicar sobre epistasia, leiam até o fim). E a mulher afirma que engravidou assistindo a um filme pornô 3D (O.O)
O "pai " da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para a cara encontrou um bebê negro. Sua mulher Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia um filme pornô 3D.

"Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível". Disse Erick que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os esfeitos em 3D (e acabou sentindo-os né? ).
A criança segundo ela, se parece com o ator negro do filme "um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está ai, vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco, mas ele sabe que sou fiel" Defendeu-se Jennifer.

Estou com medo de ir a filmes 3D, se alguma mulher quiser dinheiro pode engravidar de um ator famoso pelos filems em 3D.

2 comentários:

  1. Essa "notícia" é falsa, jovem. Foi criada por um grupo de humoristas do twitter (www.twitter.com/sensacionalista). Ninguém engravida em filme 3D.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não é verdadeira, postei isso com irônia, conforme demonstrado em meus comentários.

    ResponderExcluir